Voe de asa delta no Rio de Janeiro com o Ruy Marra, Bi Campeão Brasileiro de Voo Livre. Contato WhatsApp +55 21 99982-5703.

Ruy Marra


Bicampeão Brasileiro de Voo Livre 
Recordista Sul Americano de Distância
Recordista mundial de Voos Duplos de Instrução com asa delta
Premiado pelo   Edital  de Inovação no Turismo  oferecido pela Prefeitura do Rio de Janeiro      ( 2007)  com tema Neurociência Afetiva
Consultor para  alto rendimento corporativo esportivo
Palestrante, evento oficial TED Talent Search – Neurociência no esporte de aventura e resiliência


Acredita na capacidade ilimitada de adaptação e evolução dos indivíduos no caminho da excelência, qualidade e da alta performance sustentável.

Pós graduado em Biopsicologia (Instituto Visão Futuro - Ciência e Mente SP .coordenado pela Prof. Dra. Susan Andrews ) foi buscar referências na neurociência, Ruy deu início a uma pesquisa que duraria mais de 10 anos, entrevistando cerca de 2000 passageiros.(em um universo de 21.000 ) premiado pelo   Edital  de Inovação no Turismo  oferecido pela Prefeitura do Rio de Janeiro( 2007)  com tema Neurociência Afetiva.   

Fundamentado por sua experiência como pioneiro mundial na atividade esportiva de vôos duplos de instrução com asa delta e parapente,mais de 21.000 voos duplos de instrução realizados, recordista sul americano de distância ( na época um dos 5 vôos mais distantes do planeta), bicampeão brasileiro de voo livre .  

Através da criação da Superar Consultoria com programas de treinamento , palestras vivenciais e games dotados de neurotecnologia atendemos  a corporações e  instituições nos segmentos empresariais, esportivos e sociais . 

Trabalha como consultor para  alto rendimento  no Instituto Reação (judô).

Consultor do Batalhão de Operações Especiais da Marinha
Destaques Palestra evento oficial TED Talent Search – Neurociência no esporte de aventura e resiliência
                    
Palestra evento ABRH Rio (2011) – Decolando para a Felicidade eleita a melhor palestra considerando conteúdo e interatividade
                    
Palestra evento Oracle (2012) Alto rendimento e Neurotecnologia
                    
Palestra Escola Naval , Alto rendimento sustentável
                    
Treinamento alto rendimento Laboratório MOSHA 8


Contatos WhatsApp  +55 21 99982-5703 ou acesse nosso Formulário de Contato por E-mail.


Parceiros